FAQ

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do número: (11) 4543-6741.

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Das 08h às 17h de segunda a sexta, exceto feriados.

As devoluções só serão aceitas:

  • Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
  • O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
  • O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.

Não serão aceitos:

  • Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício, defeito técnico ou de fabricação).
  • Produtos adquiridos em promoções, sob medida e/ou personalizados.

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras distintas.

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada.

Em caso de dúvida, entre em contato por telefone: (11) 4543-6741 ou através do Whatssap

 

Não existe pedido mínimo para efetuar a compra.

O prazo de entrega previsto é de sete a 20 dias úteis, dependendo da região no Brasil.

Sendo: 7 dias para São Paulo e 15 dias para Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande Sul. Demais Estados, até vinte dias.

De que forma obtenho ajuda para a instalação? Nós indicamos parceiros que fornecem a estrutura auxiliar e instalação dos nossos materiais, com total qualidade e custos excelentes. Caso queira mais informações e/ou o contato dos nossos instaladores parceiros, entre em contato conosco pelo link.

Como posso fazer a instalação? Os produtos da Arkos são muito simples de instalar! Você pode encontrar as informações de cada produto no nosso canal de Youtube pelo link ou na página de cada um dos nossos produtos.

Nós indicamos parceiros que fornecem a estrutura auxiliar e instalação dos nossos materiais, com total qualidade e custos excelentes. Se você quiser de mais informação eo contato dos nossos instaladores parceiros, entre em contato conosco em (link)

Só nossos painéis de policarbonato arkowall são estruturais, os demais produtos da Arkos são somente decorativos e precisam de uma estrutura para serem instalados. Qualquer instalador pode fazer essa estrutura sem dificuldade.

A Arkos fornece somente o materail, mas qualquer profissional de Alvenaria consegue fazer a estrutura necessária para a instalação. A Arkos Brasil fornece apenas a estrutura auxiliar do nosso Arkowood F.

Os produtos da Arkos são muito simples de instalar! Você pode encontrar as informações de cada produto no nosso canal de Youtube (link) ou na página de cada um dos nossos produtos.

Você pode solicitar uma amostra dos nossos produtos através deste link.

Há diferentes formas de conhecer os produtos da Arkos:

  • Você pode agendar uma visita em nosso Showroom em São Paulo através deste (link)
  • Ou então, entrar em contato  conosco que indicamos o Arkoseller mais próximo de você.

 

Sim. Desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque para que seja possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

Sim, mas apenas até a finalização da compra no site.

Não. Todos os produtos adquiridos serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados, do CEP da entrega do Cliente e peso do material a ser enviado. A informação do valor do frete aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada.

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Leroy Arkos Brasil, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com diversas transportadoras dependendo das necessidades do material.

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.